A SUPER DIAGNÓSTICA está trazendo para a Região Sul do país o equipamento Mythic 22 OT, da empresa Orphée, com diferencial em cinco partes e que utiliza apenas três reagentes.

A Vyttra Diagnósticos já acumula cerca de 30 anos de experiência no P&D, fabricação e distribuição de produtos para hematologia, a partir da incorporação da empresa Hemogram. Possui uma fábrica e centro de distribuição (CD) modernos em Bragança Paulista, além de outros quatro CDs em São Paulo, Goiânia, Belo Horizonte e Curitiba.

O analisador hematológico Mythic® 22 OT é o menor equipamento do mercado com diferencial em cinco partes e análise em sistema de tubo aberto. O produto utiliza apenas três reagentes e destaca-se por seu baixo consumo (30% a 50% inferior aos demais equipamentos do segmento), gerando consequentemente um menor volume de resíduos. Outra característica do sistema é a aspiração de pequenos volumes de amostras, controles e calibradores, sendo capaz de processar até 60 hemogramas por hora.

O Mythic® 22 OT possui tecnologia patenteada 100% ótica para diferencial de leucócitos (Citometria Óptica Hydrofocus Free – OCHF) e solução lisante livre de cianeto, sendo a extensão da linha de grande presença no mercado nacional, contando com mais de 500 unidades instaladas.

Essa é mais uma solução que auxilia na produtividade de diagnóstico in vitro em laboratórios, hospitais, clínicas e bancos de sangue.

Fonte: Vyttra Diagnósticos

Na Região Sul, ligue para a SUPER DIAGNÓSTICA e solicite mais informações (41) 3373-7860 | (41) 99827-5354.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar